sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ESTILO DE ROBERTA MESSI

Queem nunca tentou imitar o estilo de Roberta Messi ?? Eu diria que todas as mulheres, nao é mesmo?
Bom, aqui tem umas imagens com roupas da Roberta, para seber mais sobre o estilo dela !!

~ Roberta adora usar anéis de cavera;

~ Roberta gosta de usar vairias pulseiras e braceletes;

~ Roberta adora usar roupas rasgadas;






~ Roberta gosta de usar tachas;




~ Roberta usa esmalte roxo;

* Roupas aki:












Beeijocas,Beeijocas

13 comentários:

  1. eu queria ser a roberta as roupas dela perfeitas eu quero uma de cada amo mto ela bejo roberta messi ou ''LUA BLANCA '' By : Biahh Campos

    ResponderExcluir
  2. Lua blanco sou sua melhor fã sua e mel
    Adoroo o estilo de vocês duas !
    Adoroo você !!
    Beijoos Gabrielly
    Se vocês quizerem ir na minha casa é aqui em são paulo , são paulo bairro jardim elina , rua padre hans klein .. ♥

    ResponderExcluir
  3. Lua ameii seu estilo
    Te Amo!!!!!
    bjkas! Juh

    ResponderExcluir
  4. eu adoreiiio seu estolo bjs te adoroo

    ResponderExcluir
  5. Amo o estilo da Lua. As roupas são perfeitas, adoro assistir Rebelde, não perco nenhum episódio.

    ResponderExcluir
  6. ae prima tá ficando famosa kk' prima vc é 10 mas faltou o esmalte preto,prima vou viajaar para o rio amanhã tô chegando beijos sua prima tarsila blanco de andrade bjs.

    ResponderExcluir
  7. Adoro a Lua ela é irada, tenho o mesmo estilo dela nossa assisto rebelde so por causa dela ela e o Diego fazem um lindo casal....

    ResponderExcluir
  8. amoo a lua blancoo eu sou fas te amoooo muiitooo muitooo muitoo bjs e fica com deus

    ResponderExcluir
  9. ADORO O ESTILO DA LUA BRANCO ELA É UMA PESSOA MUITO LEGA TE ADORO LUA BJS SOU SUA FÃ

    ResponderExcluir